terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Do mês

Jamais tente prender uma aquariana

Ronaldo Magella 24/01/2017

Não espere mi mi mi de uma aquariana, ela pode até adorar a sua companhia, mas se você não for, ela vai, nem se preocupe, são livres demais pra isso.

É isso que não gosto neste signo.

Mas se ela ficar em casa por você, pode se entregar de corpo e alma, ela gosta de você, vai fundo.

Não é minha praia.

Depois de conhecer algumas aquarianas descobri que este não é o signo da minha vida, nada pessoal gente, só não bate.

Resolvido? Vida que segue.

Sem essa de que a gente é de água e combina com peixes, longe de mim, bem longe.
Se você me disser que é de Aquários, vai escutar um “vixe” bem baixinho no meu canto da boca. 

 As aquarianas não são pessoas fáceis, podem até ter o coração mole, como elas dizem, mas nem pense que por conta disso elas vão facilitar a vida pra você.

Uma amiga me diz que sofre preconceito por conta do signo, só pode né amiga? Vamos combinar.

Adoram festas, sair, é um povo que não sofre muito com as dores do mundo, diferente dos piscianos.

Elas podem até adorar ficar em casa, programa a dois, cinema, dormir de conchinha, sim, mas este povo é do mundo, adoram viver, cair na estrada, se dão bem com a solidão e não são nada convencionais quando o assunto é relacionamento.

Não espere de uma aquariana planos comuns de casar, ter filhos, como se isso fosse algo essencial pra elas, pode até acontecer, mas elas não fazem planos nesse sentido.

Adoram pessoas inteligentes, se for inteligente, já ganha pontos. Uma amiga colocou no perfil do Tinder que ama pessoas inteligentes e isso a atraí.

Elas te aceitam, vão entender o seu lado, a tua história, tentam compreender a tua dor, são racionais nesse sentindo, elas não vão te deixar na rua da amargura por conta das convenções sociais, nisso elas estão bem resolvidas, são livres e independentes demais para se importar com a opinião dos outros.

A aquariana gosta de pensar por si mesmo, por ser racional, livre, ela sempre gosta de pensar que está tomando a decisão certa e terá mil argumentos para te convencer e sim, ela vai te convencer.

Mas elas têm um ponto frágil, podem até ser duronas, livres, independentes, racionais, mas no fundo são carentes, talvez por conta da solidão que gostam de viver.

Uma amiga até me diz, todo mundo pensa que não quero ninguém, mas eu quero gente, eu só não acho. 

E aqui pra nós, não será fácil.

Mas não espere com isso romantismo da parte dela, não é por aí amigo, nem tente, elas são práticas, se tu podes trazer uma pizza, pra que flores?  

Nem tente prender uma aquariana nem fazer pressão em cima dela, deixa-a livre, ela sabe fazer as próprias escolhas, gosta de tomar decisões, mas se escolher você, será fiel, mesmo que não pareça.

Aliás é um signo que demonstra dureza e independência, mas no fundo é só um capa de proteção contra o mundo, e aqui pra nós, o mundo apronta muito com elas.

Talvez a vida tente de uma forma ou de outra curar as aquarianas delas mesmos, acho, não sei, que elas têm um imã pra gente que não presta, quando o assunto é amoroso, há um dedo podre na hora escolher alguém pra conviver.

Isso, penso, explica a solidão, a dureza, a distância, a independência, mas como dizem, têm o coração molim, molim, será?

Sim, é, elas querem gostar, se apaixonar, cuidar, amar, mas do jeito delas.

Uma coisa que tu precisas saber, as aquarianas são bem família, elas vão te acolher e te dar um abrigo, cuidar de você, são seres com uma ligação familiar intensa e forte, gostam de estar entre os seus, desde que você não tente aprisioná-la.

E adoram rir, gostam de falar, conversar, amam receber visitas, são cheias de amigos por todos os lugares do mundo, são pessoas maravilhosas, no canta delas e eu no meu.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário