segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Facim facim

Você é fácil?

Ronaldo Magella 23/01/2017

Solteiro que estou, outro dia uma menina me perguntou, você é fácil? Achei a pergunta curiosa, nunca havia pensando nisso.

Pensei sobre o assunto, se a outra pessoa vale a pena, pra que fazer joguinhos, demorar pra que mesmo, pra que se fazer de difícil?

Antes pensava, que essas pessoas que em seis meses namoram, noivam e casam, eram loucas, e que tudo isso era fruto dos nossos tempos rápidos, velozes, incertos e líquidos, mas depois pensei, poxa, se você encontrou uma pessoa legal, se a conversa fluiu, pra que perder tempo?

Se sou fácil? Só não quero atrasar a felicidade, se o amor bateu, deixou entrar, se paixão chegou, não precisa nos enganar, deixa rolar, acontecer, vamos viver.

Um dia disse a mim mesmo que não iria me apaixonar, foi o maior amor da minha vida, outra vez disse que não queria mais, acabei voltando para viver o sentimento, quem tem pensamento fixo é louco, sou fácil.

Melhor ser fácil com alguém do que ser difícil sozinho, por orgulho as pessoas vivem solidão.

Sou a turma do abraço, como cantou Cazuza, quero é ser fácil, eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem, lá lá lá...

Não sou difícil se a coisa é boa, não quero ser empecilho para alegria, não guardo magoa para o futuro, nem rancor no presente, pra ser feliz aprendo a perdoar, passo a borracha, engulo o orgulho, não olho para trás.

Sou fácil para o sorriso do outro, sou fácil para receber abraços, sou fácil quando o beijo é gostoso, sou fácil quando o perfume é bom, sou fácil quando a saudade aperta, sou fácil quando gosto, sou fácil quando me apaixonou, sou fácil quando estou disposto a amar.

Um dia fui difícil, o amor não esperou, um dia fui difícil, o amor cansou, um dia fui difícil, o tempo passou, um dia fui difícil, perdi o lugar, um dia fui difícil, a vida não espera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário