sábado, 14 de janeiro de 2017

Falta

Com um pouco do que restou
Ronaldo Magella 14/01/2017

Ninguém muda ninguém, pra ser sincero não acredito nisso. As pessoas mudam.

Mudam quando gostam, mudam quando querem, mudam sempre.

Agora estou aqui lendo sobre signos, ouvindo música internacional, relembrando dos anos 80, tentando ser mais simpático e agradável com as pessoas.

Sim, mudei, estou mudado, mudando, melhor. Quando você gosta de alguém meio que sem querer, querendo, a vida da outra pessoa começa a fazer parte da sua.

Algumas vezes você percebe outras não, mas de uma forma ou de outra, uma simbiose passa a acontecer na sua vida.

Agora, você não é mais apenas você, tem um pouco dela com você.

Toda e qualquer relação só tem graça quando você se entrega e passa a ser parte da vida de outra pessoa e ela também se torna uma parte da sua existência.

A isso chamo de gostar, um esforço de mão de dupla que duas pessoas fazem para conviverem juntas, em harmonia, se respeitando, gostando, experimentando, se descobrindo, se ajustando, se completando, vivendo.

Todo alguém que chega, vem trazendo alguma coisa, todo alguém que vai, vai deixando um pouco de si, a gente se completa com a outra pessoa, se preenche com ela, e depois, quando tudo acaba, termina, fica com um pouco do que sobrou para não ficar vazio, uma vez que ausência é algo que dói muito em nós.


Agora, tenho um pouco do que restou comigo, durmo tarde, leio astrologia, estou mais musical, nostálgico e saudoso, mas a saudades é dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário