quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vamos lá

Quero mudar, vou mudar, já comecei
11/01/2017

Um amigo sempre me dizia, quem tem pensamento fixo é louco, gente normal muda, se melhora, nunca é o mesmo.

Quero sempre ser o mesmo, mas agora diferente, quero tirar o que me faz mal, deixar o que me prender, vencer o que me domina, superar o que me limita.

Não sou da opinião radical que diz, quem quiser gostar de mim será como sou, não mudo!

Não sou assim, jamais, penso diferente, quero ser agradável, não quero me colocar aos outros e nem me impor.

Decidi volta pra terapia, não quero mais ser quem sou, preciso mudar, cansei de mim, do peso de ser quem sou, quero ser leve, deixar a tensão de lado, não me levar tão a sério, nem ser sério demais.

Quero uma casinha branca, com cerca e rede na varanda, quero o finito da vida normal, cansei de procurar pelo mistério da vida, pelo infinito, agora quero aceitar o que tenho, isso deve bastar, como me disse alguém hoje, a vida é injusta, mas é que o temos.

Desta vez estou disposto a enfrentar todos os meus medos e matar meus demônios, ao menos ficar acima deles olhando-os de longe sem os sentir nem permitir que eles me toquem.

Se cuide, a frase, dirigida a mim, não sei se era imperativa ou carinhosa, ou se apenas um gesto de cuidado ou mera formalidade de despedida, ou fato é que, vou me cuidar, quero mudar, resolvi me vencer, pra um dia, quem sabe, puder cuidar de alguém.

Não quero mais me despedir, sentir fracasso, dor ou solidão, não quero afastar as pessoas ou sentir que elas desistiram de mim, quero unir, agregar, quero sorrir com leveza e simplicidade, com uma folha caindo da árvore pela força do vento, calmamente, sem querer, com cuidado ao tocar o chão sendo levada embora pelos braços suaves do destino sem ter pouso ou lugar pra ficar, apenas se indo, leve, fácil, devagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário