quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Deita...

Pra ler ouvindo Tribalista É você

“Deite no meu peito e me devora, na vida só resta seguir, um risco, um passo, um gesto rio afora”

Não deixa a nossa história morrer

Ronaldo Magella 25/01/2017


E assim ela me pediu, fique comigo, não importa o tempo, não deixe a nossa história morrer, ainda te quero, agora, sempre e mais, como antes, como agora, depois, ainda há você aqui, tudo me lembra você, minha vida ainda é você, sei que não estamos bem, no momento, mas ficaremos, quero nossas viagens, nossos sonhos, nossa vida juntos, juntos vamos viver, me promete, não me deixe, preciso de você, quero você, vamos seguir, deixa o tempo passar, deixa a vida acontecer, tudo ficará bem, não consigo te deixar, o cheiro das coisas te lembra, as músicas, as tardes, os dias, se o presente é distante, quero no futuro está contigo, perto, do lado, junto, em mim, comigo, aqui, fique, não deixe tudo isso acabar, todo dia me lembre do nosso amor, da nossa vida que chegará cedo ou tarde, ela virá, espere, confie, acredite, é você quem quero, é de você que preciso, é com você que desejo ir, é pra você que vou me guardar, me ame, te amo, se outras amar, não me esqueça, não te esqueço, se outras tiver, não me mate em você, você está vivo em mim, me deixe sim, mas só se for pra ir ali e pra voltar, estarei aqui, sempre, agora os dias são longos, sempre penso em te encontrar, dia sim, dia não, sinto falta do seu corpo no meu, dos teus beijos, das nossas horas, do nosso prazer, do nosso segredo, do nosso quarto, seu quarto, teus perfumes, nossa vida, nossa pequena história de amor, nosso grande sentimento, peço, não deixe a nossa história morrer, não se perca de mim, não se esconda, não vá pra não voltar, ainda há muito de você aqui, ainda há tudo de você aqui, ainda sou tudo pra você, como sempre fui, mesmo distante, estou perto, mesmo longe, sinto como sempre, como da primeira vez, não deixe isso acabar, fique, vamos, te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário