segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Preciso viver

Só desiste quem não gosta

Ronaldo Magella 16/01/2017

Não posso desistir, desistir é admitir o erro, só desiste quem quer permanecer no erro, só desiste quem não se importa.

Só desiste quem não gosta, quem não quer mais, quem já perdeu a vontade.

Só desiste quem é errado, o que é diferente de quem errou.

Insisto para ser julgado pelo todo, não por uma parte.

Não quero ser o erro, mas aquele que errou.

Insisto para reparar os erros, consertar a burrada, resolver o problema.

Insisto para tirar o sabor amargo do fracasso da vida.

Insisto por gostar, por querer mais, por ter vontade, por desejar ficar pra seguir, ir para caminhar ao lado, junto, sempre.

Só desiste quem não tem mais nada a dizer, o silêncio é a prova do fracasso, a distância confessa a falta de interesse, a indiferença prova o erro.

Quem confessa a dor do erro tem disposição para consertar, quem pede perdão quer ser melhor, quem se desculpa quer fazer as pazes.

Quem se fecha não quer mudar, quem ignora não se percebe, nem percebe as próprias ações.

Não poderão me culpar por não tentar, admito que errei, mas não sou o erro, confesso que foi um momento ruim, mas o meu tempo é melhor, o meu todo é maior do que as minhas partes.

Não posso desistir de quem amo, desistir de quem gosto é desistir de mim, e isso não posso fazer, eu insisto, persisto, não desisto.


Insisto por entender e acreditar que pode ser bom, sei do que sou capaz e do tenho que tenho e trago dentro de mim, só preciso que alguém acreditar em mim e me recolha, me colha, em insista em mim e não desista de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário