quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Desenhe, por favor

Eu sou burro, por favor desenhe

Ronaldo Magella 19/01/2017

Uma amiga avisa, Ronaldo, ela está dando a maior bola pra você, mas como? Pergunto, e digo, ela apenas sorriu pra mim, cara, isso lá tem nada demais, minha amiga perde a paciência comigo, é sempre assim.

Sou burro, preciso que alguém me grite ou desenhe pra mim, não sei, não entendo, é sério? Sempre acho que não, que nada gente, ela não iria se interessar por mim, ela só olhou, apenas conversamos, nada demais, tento convencer e me convencer.

Minhas amigas sempre dizem que isso é normal, sou homem, me falta malícia e inocência para entender uma mulher e captar seus sinais. Elas me dizem, cara, você precisa entender, se ela te olha, se conversa com você, se te procura, sempre tem algum interesse, mesmo que seja apenas curiosidade, mas há alguma coisa.

Enquanto os homens são mais ousados, vexados e precipitados, as mulheres são mais prudentes, olham mais, sentem mais, são mais pacientes, elas preferem o meio, os homens o fim.

Uma amiga me contou, passei seis meses olhando pra um cara, de longe, todo dia eu olhava pra ele, observava, alimentava algo, regava, deixava crescer, percebia quem se aproximava dele, até que um dia quis me mostrar, me insinuei, e estamos juntos até hoje, mas ele nunca notou nada.

Nunca sei quando uma mulher está mesmo interessada em mim, ela precisa se esforçar muito, talvez muitas tenham desistido antes mesmo de uma maior aproximação, no fundo, acredito e penso, que não sou uma pessoa interessante e que ninguém nunca irá se interessar por mim, não sei, sou burro, preciso que desenhem para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário