segunda-feira, 1 de julho de 2013

Oração para um ex amor

Oração para um ex amor

Para Jaian Tales, um sofredor entre muitos
Texto de Ronaldo Magella, por encomenda.

Meu grande ex-amor, venho aqui te agradecer o pé na bunda que me destes, depois disso perdi 20 quilos e passei 20 noites sem dormir, estou mais magro, bonito e li todos os livros que comprei nos últimos dez anos.
Meu grande ex-amor, graças ao fora que tu me destes consegui provar todas cervejas do mundo, agora posso me orgulhar de ser um mestre cervejeiro, visitei todos os botecos nos últimos 30 dias e agora posso me considerar um apreciador de música brega da melhor qualidade.

Meu grande ex-amor, agora, depois que tu me disseste não e me abandonastes, só tenho a agradecer, pois nunca pensei que fosse tão ridículo e engraçado, obrigado, se não fosse por ti eu nunca teria coragem de postar no Facebook trechos de todas músicas que ouvi nos últimos 40 dias, enchendo o saco de dos os meus amigos.

E por falar em amigos, todos se afastaram de mim, pois não me suportam mais ouvir falar em você, se eles falam em futebol, eu digo que você é linda com a camisa do Mengão, se falam em política, eu digo que seu voto é consciente, se falam de qualquer coisa, eu ponho seu nome no meu, agora estou falando sozinho.

Obrigado por tuas as ligações não atendidas, e-mails e MSNs não respondidas, mas depois de você eu aprendi a ser sozinho, nossos planos e sonhos, pronto, vou realizados todos, sozinho ou com alguém, só tenho a agradecer, aprendi a preencher o vazio que você deixou e agora sei que posso ser quem sou, até melhor, sem você não teria percebido isso, foi muito importante a sua ausência.

Meu grande ex-amor, desejo a você toda a felicidade do mundo, não te quero mal, apenas te desejo que você encontre alguém pior do que eu para você aprender e perceber o que perdeu e sentir a falta das minhas qualidades, nada demais, só para você entender e sentir um pouco o que eu senti quando você me deixou.

Por fim, meu grande ex-amor, agradeço por tudo que vivemos, você está em minhas orações, e se não fosse por você, eu não estaria  voltando para a minha ex, ela está até te agradecendo a burra que você foi, por me deixar livre para ela chegar com tudo e me conquistar de volta, como vou mesmo sentir raiva de você?


Amo você demais, lhe quero muito bem, lhe adoro, sinto saudade, mas como esta prece, você agora não passa das minhas orações. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário