quinta-feira, 4 de julho de 2013

Promoção do ano, coração desecupado

Há vagas, por favor entre
Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada.

Você já está cansada de fazer simpatia para arrumar namorado e cansada de ouvir suas amigas já resolvidas perguntarem, e aí deu certo, e diante da negativa, elas responderem, tenha calma, vai aparecer, você merece, Deus sabe o que faz e no tempo certo, a gente é que tem pressa. Você não suporta mais. 

 Você não aguenta mais receber ligação das suas amiga chamando você pra sair com elas e o namorado delas, sim, você tem razão, elas estão com pena de você e querem arrancar você da frente desse computador. 

 Sua mãe gasta mais dinheiro comprando velas para Santo Antônio do que com a feira do mês, seu pai até acha bom não ter um genro, mas num suporta mais gastar dinheiro com você e quer o seu quarto para guardar as ferramentas dele, num vê a hora de você sair de casa e desocupar o cômodo. 

 Você não suporta mais ouvir as transas fantásticas e aventuras amoras das suas amigas, de ouvir que ele, o delas, é bom nisso, naquilo, faz isso, aquilo outro, sua vida num tem mais sendo, você até já pensou em se jogar da calçada ou se afogar numa xícara de café, pois tudo mundo arruma um amor, até aquela menina feia que todo mundo ria dela, hoje já casou e tem três filhos e ainda nem tem namorado ainda. 

 A solução para o seu problema chegou ao final, compre agora mesmo um namorado de aluguel nas versões digital online romântica, quase real surpresa e mega plus ultra real completa amor intenso. 

 A versão digital online romântica é a mais recente criação da empresa Caritozão Geral, assuntos amoroso e extravio de solidão, essa versão é para internet, para você receber e-mails românticos, colocar no seu perfil namorando, tirar fotos com ele e receber depoimentos, assim você poderá dizer as suas amigas, estou ocupada, estou conversando com o meu namorado pela MSN, estamos brigando, calma aí, ele está com ciúmes de mim mulher, por conta de um menino que veio me add, vê se isso tem lógica? É o fim mesmo. 

 A versão quase real surpresa, permite que você receba torpedos pelo celular, flores em casa, cartinhas de amor para mostrar as amigas, com uma pequena taxa, você ainda receber ligações a cobrar, só para dizer as amigas, esse meu namorado é muito liso mesmo, fica ligando a cobrar pra mim, aff, num suporto mais, espera aí, vou ligar pra ele...oi amor....
 Na versão completa, mega plus ultra real completa amor intenso, você ganha uma camiseta com os dizeres, te amo pra sempre com a foto dele, tem direito a foto em parques, praia, festas, ligação no final de semana, perfil no Orkut, jantar e ainda aparições do nada, quando você estiver com tudo mundo junto para poder aprender a galera, claro, pra evitar desconfianças.

 Compre agora mesmo os nossos serviços, se você ligar agora terá um desconto de %15 em todas as versões e ainda pode dividir em todos os cartões em dez vezes, não perca tempo, ligue já, não deixe o dia 12 de junho passar em branco, faça inveja as suas amigas e não morra de remorsos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário