quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Maltratando mulheres pela curiosidade

Maltratando mulheres pela curiosidade

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (02-01-1014)

Das muitas formas e meios de maltratar uma mulher, a melhor de todas é pela curiosidade, toda mulher é curiosa por natureza, é da raça, não tem jeito, e nada melhor do que fazê-las sofrer pela curiosidade, elas não suportam.

Chegue pra uma mulher e diga, olha, tenho algo pra te dizer, e pronto, vá embora, ela irá se morder de raiva, roerá as unhas, perderá os cabelos, ficará ansiosa enquanto não souber o que você tem para contar pra ela. 

Há uma necessidade em saber das coisas, em ter a informação, o conhecimento, e elas não vão sossegar enquanto não souberem, irão até a sua casa de madrugada só pra perguntar, ei, o que era mesmo aquilo que você queria me dizer? 

E se ela estiver interessada em você, pronto, não irá dormir, ficará tensa, imaginará mil coisas, perderá a noção do tempo, do espaço, até descobrir o que tem pra contar. É um sofrimento.

Ao descobri isso me senti muito melhor com relação as mulheres, jamais diga pra uma mulher, tenho uma surpresa pra você, nossa, é pra deixar qualquer uma pra não viver, elas vão começar a te aperriar, diga logo, fala homem, não faça isso comigo não. É tiro é quera. 

Um comentário:

  1. destá rsrs você me deixou sem resposta rsrsr gosta de maltratar! blz !!! me deixou sem resposta! #chateada rsrs

    ResponderExcluir